5ª Simulação (OTAN)

Na reunião do dia 12/06 os alunos, após uma ajuda em sala do professor Rogério, tiveram um empenho melhor, todos se pronunciaram ao menos uma vez, e foi realizado a resolução do tema em menos de 40 minutos, vendo que ainda faltava-se tempo. Foi colocada uma crise de nível fácil, apenas para que os alunos mais tímidos treinassem a pronuncia, argumentos e perdessem a timidez nesta reunião, para que nos dias oficiais consiga-se um ótimo empenho de todos. E assim foi feito, a grande maioria se envolveu na crise e logo resolveram-a. Os diretores gostariam de parabenizar todos seus delegados e esperam que estes se preparem ainda mais para que os dias oficiais e na próxima reunião (19/06) sejam ainda melhores.
Destaques:
  1. A dupla de delegadas do Canada (Luisa Cruz e Renata Martins) por defenderem seu pais acima de tudo apesar da enorme pressão exercida
  2. sobre estas.
  3. A delegada da Espanha, Laura Couto, por usar excelentes argumentos para a defesa de sua posição - que era correta -
  4. E o delegado dos Estados Unidos, Felipe Gildin pela total participação e interesse no comitê, defesa de seu pais quando necessário e busca de soluções sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário